domingo, 24 de março de 2019
82991319220
Entretenimento

16/12/2018 às 18h43

103

Profº Nicanor

União dos Palmares / AL

Aos 84 anos, ator Luís Gustavo está com suspeita de câncer no intestino
Ator Luiz Gustavo com câncer no intestino.
Aos 84 anos, ator Luís Gustavo está com suspeita de câncer no intestino
jpg

Infelizmente, 2018 não foi um ano muito bom para todos. Luís Gustavo, de 84 anos de idade, estaria suspeitando de um câncer no intestino após passar mal e ter que deixar as gravações de Sai de Baixo ainda no primeiro semestre do ano.


De acordo com a Folha de S. Paulo, o ator voltou a se sentir mal e passou por uma bateria de exames na semana passada. Cris Botelho, mulher de Luís, falou para o jornal que ainda não é possível identificar as causas do transtorno e nem se os incômodos no corpo podem significar uma doença mais grave.


Alguns famosos já revelaram aos fãs que passaram (ou estão passando) pela batalha contra o câncer. Esse é o caso, por exemplo, de Susana Vieira, que está lutando contra a leucemia. Segundo o colunista Léo Dias, a notícia foi revelada por ela mesma durante a gravação de um quadro do Domingão do Faustão, ao lado de personalidades como Christiane Torloni, Ivete Sangalo e Paolla, mas que só vai ao ar no dia 13 de janeiro. Já segundo a assessoria de imprensa da atriz, a doença, que ocorre na formação das células sanguíneas e dificulta a capacidade do organismo de combater infecções, foi descoberta há alguns anos e, no começo de 2018, a veterana iniciou um tratamento à base de quimioterapia. Ainda de acordo com o jornalista, a assessoria de Susana foi procurada e confirmou a informação, ressaltando que a doença está totalmente controlada e que a atriz segue com sua vida pessoal e profissional normalmente, sem restrições, e indo até na academia, por exemplo. A seguir, veja outros famosos que já lutaram conta a doença!

FONTE: Tnh1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium