Quarta, 19 de junho de 2019
82991319220
Especiais

18/12/2018 às 18h13

146

Profº Nicanor

União dos Palmares / AL

Casinha de cachorro que neutraliza barulho
Casa de cachorro impede barulho
Casinha de cachorro que neutraliza barulho
FOTO: DIVULGAÇÃO

Os animais precisam de atenção redobrada durante o período das festas de fim do ano. São muitos casos de fuga - e até de morte por parada cardíaca - em consequência do barulho dos fogos de artifício. Há relatos de enforcamentos, cães que perdem as unhas arranhando portas e outros tipos de machucados por complicações de estresse.


Pensando em acalmar os bichinhos, uma fabricante de automóveis decidiu criar uma ‘casinha inteligente’ que isola o estampido dos rojões. A tecnologia, que é a mesma usada em carros da marca, detecta explosões com seus microfones e neutraliza as frequências para evitar qualquer tipo de ruído externo.  A redução no impacto do barulho evitaria que os cães ficassem ansiosos durante as celebrações, já que possuem uma audição aprimorada. O espaço ainda conta com sistema de ventilação, painéis de cortiça e uma porta automática para que o animal possa entrar e se esconder.


 

FONTE: R7

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium