Sexta, 13 de Março de 2026
23°C 33°C
União dos Palmares, AL
Publicidade

Por ciúmes, marido agride mulher e põe fogo em casa em Maceió

Homem com ciúmes da mulher toca fogo na casa

Por: Profº Nicanor Fonte: gazetaweb
17/04/2023 às 09h45
Por ciúmes, marido agride mulher e põe fogo em casa em Maceió
reprodução

Um homem foi preso suspeito de agredir a esposa e colocar fogo na casa, no bairro do Clima Bom, em Maceió, na madrugada desta segunda-feira (17).

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima relatou à polícia que foi agredida fisicamente pelo seu companheiro e, após a violência, o mesmo ateou fogo na casa e evadiu-se do local, e que o provável motivo das agressões teria sido por ciúmes.

Militares, após receberem informações da vítima de onde possivelmente o autor das agressões se encontraria, realizaram diligências e localizaram o autor na Travessa Pau Brasil, na Chã da Jaqueira, na residência de uma conhecida do autor, que não tinha conhecimento do ocorrido e autorizou a entrada da guarnição em sua casa, após a documentação previamente assinada.

Sendo assim, foi feita revista pessoal do suposto autor, que encontrava-se na residência e confessou ter praticado os atos já mencionados.

Em meio à situação, ele foi conduzido à Central de Flagrantes, no Farol, onde foi autuado com base na Lei Maria da Penha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias