Sexta, 13 de Março de 2026
23°C 33°C
União dos Palmares, AL
Publicidade

Autor de ataque em creche de Blumenau disse à polícia que 'faria de novo'.

Assassino frio disse que faria tudo de novo, na escola de Blumenau

Por: Profº Nicanor Fonte: uol
17/04/2023 às 16h41
Autor de ataque em creche de Blumenau disse à polícia que 'faria de novo'.
reprodução

Uma semana após o ataque a uma creche de Blumenau (SC) que deixou quatro crianças mortas e outras cinco feridas, o autor do crime disse à Polícia Civil que não se arrependia dos assassinatos. O que aconteceu O homem foi indiciado por quatro homicídios quadruplamente qualificados e cinco tentativas de homicídio. Nos assassinatos ocorridos no dia 5 de abril, os agravantes são: motivo torpe, meio cruel, impossibilidade de defesa das vítimas e por serem menores de idade.

A investigação apontou que o homem não pertence a nenhuma célula neonazista. Mais de 20 pessoas prestaram depoimento. A Polícia Civil ouviu a mãe, o padrasto, amigos e pessoas que tiveram algum tipo de contato com o autor do ataque.

O agressor disse à polícia que decidiu fazer o ataque contra crianças porque elas "correm devagar". Em depoimento, observou que uma das crianças chegou a rir para ele, achando que fosse uma brincadeira. Em seguida, ela acabou sendo assassinada.

A Polícia Civil de SC falou hoje hoje à tarde em Florianópolis sobre a conclusão do inquérito. O agressor, um homem de 25 anos, está preso preventivamente pelo crime. A gente esperava encontrá-lo bem menos agressivo, coisa que não aconteceu. Ele estava frio, contou como fez, disse que não se arrependia [do crime] e que faria de novo."Ronnie Esteves, delegado responsável pela investigação É uma pessoa que não tem nenhuma condição de viver em sociedade. Nenhuma punição será suficiente para reparar o que ele fez.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias