Segunda, 20 de Setembro de 2021 14:34
82991319220
Esportes Esportes

Sylvinho elogia Giuliano e avalia fase do Corinthians: "O trabalho não vai mudar em uma semana"

Treinador vê evolução na equipe

08/08/2021 22h44
Por: Redacao Fonte: Globo-G1
Por Ana Canhedo e Marcelo Braga — São Paulo
Por Ana Canhedo e Marcelo Braga — São Paulo

O técnico Sylvinho viu como positiva a atuação do Corinthians no empate sem gols diante do Santos, na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Brasileirão. O treinador gostou do volume ofensivo do Timão, mesmo com as várias chances de gols desperdiçadas.– Acreditamos no trabalho, na performance, foi um jogo bem disputado. O Santos tem um grande treinador (Fernando Diniz), é um time de posse de bola. Jogo complicado, acredito que tivemos ocasiões boas, mas quando você não converte, não vence o jogo. Mas foi boa performance, entrega, luta, imposição boa, um jogo bem difícil de jogar, mas houve performance e qualidade técnica. Desperdiçamos, infelizmente, algumas chances – lamentou. A partida contou com a estreia do meia Giuliano, substituído apenas nos acréscimos mesmo vindo de bastante tempo em jogar.

O técnico falou sobre a falta de resultados no Campeonato Brasileiro. Em 15 rodadas, o Corinthians venceu apenas quatro vezes. A equipe ocupa a 11ª posição, com 18 pontos. Para Sylvinho, porém, será necessário tempo para conseguir ajustar o Timão.

– Desde a chegada tenho dito que o clube está em fase de construção, que necessita se organizar, está fazendo, com diretoria e presidente muito presentes, um trabalho conjunto, sabemos o momento que vivemos. A partir daqui, vamos buscar melhores condições de jogo, os melhores resultados, uma melhor performance a cada fim de semana.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias