Sexta, 13 de Março de 2026
23°C 33°C
União dos Palmares, AL
Publicidade

Policial joga gás nos olhos do jogador na vitória ontem do Ceará

Nos pênaltis, Ceará bate o Sport e fatura o Nordestão; policial joga gás em jogador após título

Por: Profº Nicanor Fonte: tnh1
04/05/2023 às 11h25
Policial joga gás nos olhos do jogador na vitória ontem do Ceará
reprodução

Apesar da festa pelo título sobre o Sport na Copa do Nordeste, a comemoração dos jogadores do Ceará na Ilha do Retiro, em Pernambuco, ficou marcada por uma cena lamentável.

  • Luvannor, atacante da equipe cearense, subiu no alambrado para celebrar a conquista nos pênaltis perto dos torcedores visitantes.
  • Subitamente, um policial se aproximou e lançou um gás de spray no jogador de 32 anos.
  • O atacante pediu calma à autoridade assim que percebeu o movimento — alguns torcedores também acabaram atingidos pelo gás.
  • Minutos depois, Luvannor passou mal e precisou ser auxiliado por membros do Ceará. Ele, no entanto, se recuperou pouco depois e continuou celebrando a façanha.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias