Segunda, 20 de Setembro de 2021 14:47
82991319220
Esportes Esportes

Anvisa interrompeu o jogo Brasil e Argentina.

Argentina usou jogadores que estavam em quarentena.

05/09/2021 16h22 Atualizada há 2 semanas
Por: Profº Nicanor Fonte: Globo-G1
G1-foto
G1-foto

 

Uma vergonha mundial. A CBF autorizou a Argentina usar jogadores que estavam de quarentena do covid. A Anvisa tentou entrar no vestiário da Argentina antes do jogo, mas foi impedida. Assim que o jogo começou a Anvisa entrou em campo e interrompeu a partida. Uma vergonha para o Brasil e para o planeta.

 

Quatro jogadores da Argentina ameaçados pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) de deportação foram para o jogo.  O protocolo de Covid-19 teve aceite de todos países que participam das competições da Conmebol - como Libertadores, Sul-Americana e, claro, Eliminatórias. Apesar da falha no preenchimento do questionário dos atletas - que não comunicaram passagem pela Inglaterra -, o caso foi contornado. O presidente da Conmebol, Alejandro Dominguez, participou das negociações para garantir o jogo.

A Argentina desrespeitou as regras e os protocolos da Anvisa e a CBF aceitou os erros para que a partida fosse realizada. Vergonha de ambas as seleções.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias