Segunda, 20 de Setembro de 2021 13:26
82991319220
Cidades cidades

Jovem é preso após “quebrar tudo” dentro de casa em São José da Laje

Jovem agredia a esposa de 40 anos em São José da Laje.

07/09/2021 12h50
Por: Profº Nicanor Fonte: BR 104
Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Laje — © Reprodução/Internet
Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Laje — © Reprodução/Internet

Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município de São José da laje, lotados no 2° BPM de União dos Palmares, foram acionados para uma ocorrência numa localidade por trás do estádio Bertulinão, no Conjunto Josefa Daniel, no último sábado (04/09).

De acordo com informações repassadas à reportagem do BR104, um jovem de 23 anos havia quebrado todos os móveis da casa que reside com sua companheira. Ao chegar no local a guarnição constatou o fato, e encaminhou o rapaz  até o CISP da cidade. De lá, o homem foi levado para o CISP da cidade de Murici, onde a ocorrência foi registrada, e ele ficou detido por 24 horas.

Ainda segundo a PM, a companheira do rapaz tem 40 anos, e há duas semanas ele tentou agredi-la, mas ela fugiu de casa para não apanhar naquela ocasião. Ela já teria sido agredida em outra oportunidade. O homem, que não teve a identidade revelada, já responde à justiça com base na lei Maria da Penha por outras agressões.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias