Segunda, 20 de Setembro de 2021 15:09
82991319220
Entretenimento Entretenimento

Câncer mata filho do cantor Roberto Carlos

Dudu Braga morreu hoje de câncer no peritônio

09/09/2021 00h01
Por: Profº Nicanor Fonte: revistaquem.globo
revistaquem.globo
revistaquem.globo

Após a morte de Dudu Braga, com apenas 52 anos após uma luta contra o câncer, o cantor Roberto Carlos, de 80 anos de idade, quebrou o silêncio e postou um vídeo antigo falando sobre o filho no Vídeo Show.

"Eu tenho um grande ídolo na minha vida: meu filho", diz Roberto no vídeo. No registro, Dudu também dá um depoimento. "Vou falar o que ele sempre fala pra mim: que Deus proteja e te abençoe. Te amo, paizão". Roberto, então, visivelmente emocionado, responde: "Dudu é fantástico. Ele é o máximo"

ENTENDA
Dudu Braga morreu às 14h21, nesta quarta-feira (8), após uma batalha contra o câncer. Ele enfrentava um câncer no peritônio (membrana que envolve a parede abdominal), desde setembro do ano passado. A morte foi confirmada por fontes de Quem. O radialista e produtor deixa a mulher Valeska, com quem era casado há 17 anos e tinha Laura, de 5 anos, e os filhos Giovanna, de 22 anos, e Gianpietro, de 17 anos, frutos de um relacionamento anterior. 

 

No boletim oficial divulgado pela assessoria de imprensa do "Rei", relata que Dudu passou por uma série de internações para tratamento quimioterápico e cirurgia. Esta foi a terceira vez que Dudu enfrentou a doença depois de vencer duas batalhas contra o câncer de pâncreas em 2019

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias