Segunda, 20 de Setembro de 2021 13:30
82991319220
Esportes Esportes

Messi supera Pelé e Argentina vence Bolívia por 3 x 0

Com 03 gols de Messi Argentina ganha da Bolívia

09/09/2021 22h56
Por: Profº Nicanor Fonte: uol
uol-reprodução
uol-reprodução

Em noite espetacular de Lionel Messi, a Argentina venceu a Bolívia por 3 a 0 hoje, nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Jogando sob a presença de sua torcida, no Monumental de Núñez, o camisa 10, autor dos três gols, bateu o recorde de Pelé na artilharia por seleções sul-americanas em jogos oficiais. Agora, são 79 tentos anotados. Ao balançar as redes aos 13 minutos do primeiro tempo e aos 18 e 42 do segundo, Messi sorriu à toa no decorrer da partida. Ele chegou aos 79 gols com a camisa da Argentina, deixando para trás o grande ídolo brasileiro Pelé, que tem 77 gols marcados em jogos oficiais pela seleção brasileira.

 Com o resultado, a Argentina se isola ainda mais na segunda colocação das Eliminatórias com 18 pontos, atrás apenas do Brasil, líder com 21 pontos. Os comandados de Tite podem ampliar ainda mais a diferença caso vençam o Peru hoje (9). Já a Bolívia é a penúltima colocada, com apenas seis pontos. Os comandados de Scaloni voltam aos gramados nesta competição somente no dia 7 de outubro, quando visitará o Paraguai. Já os comandados de César Farías visitará o Equador no mesmo dia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias