Segunda, 20 de Setembro de 2021 15:16
82991319220
Cidades cidades

Homem assassinado em Santana do Mundau

Jovem do assassinado a facadas em Santana do Mundaú

13/09/2021 17h08
Por: Profº Nicanor Fonte: ZONA10
internet.reprodução
internet.reprodução

O final de semana foi de violência em Santana do Mundaú. Um homem de 21 anos foi assassinado a facadas e seu irmão ferido em crime que aconteceu no município nesse domingo (12). O ferido foi encaminhado para receber cuidados médicos.

Os militares do 2º BPM receberam uma denúncia anônima sobre o crime cometido na cidade, na rua Maria Pereira Maia, Centro, por volta das 06h00 da manhã desse domingo. Diante disto, a guarnição se deslocou até o local onde foi constatado o fato.

Foram realizadas várias incursões acerca dos autores do fato, a partir de denúncias, chegou-se a dois suspeitos do cometimento do crime, tendo um deles confessado o delito e preso, um homem de 22 anos. A motivação teria haver com o envolvimento da vítima com tráfico de drogas.

Além disso, ainda estava de posse de aproximadamente 100g de substâncias entorpecentes, ambos foram conduzidos ao 116º Distrito Policial de Murici (CISP). Ao chegar na delegacia, um dos suspeitos foi liberado, por ausência de materialidade no delito, ficando detido apenas o cidadão que assumiu o homicídio e a propriedade da droga apreendida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias