Sexta, 13 de Março de 2026
23°C 33°C
União dos Palmares, AL
Publicidade

Vereador fiscaliza depósito da merenda escolar, em União dos Palmares.

Vereador Marcos Filho fiscaliza o setor da merenda escolar do município

Por: Profº Nicanor Fonte: redação
17/07/2023 às 13h20 Atualizada em 17/07/2023 às 14h52
Vereador fiscaliza depósito da merenda escolar, em União dos Palmares.
arquivo-câmara

Na manhã da última sexta-feira(14), o vereador Marcos Filho esteve visitando as instalações do setor responsável pela merenda escolar do município de União dos Palmares.

Esse setor tem um papel importantíssimo para educação, visto que a instituição de ensino é o lugar onde as crianças e os adolescentes são capazes de desenvolver conhecimentos e aprendizados essenciais ao longo do crescimento, e para que isso aconteça é fundamental garantir alguns direitos, entre eles, a segurança alimentar dos alunos no ambiente escolar.

O município estava de recesso escolar e na última semana as aulas retornaram. Em decorrência disso o vereador viu a necessidade de fazer uma visita ao centro de distribuição de merenda escolar e ver como estava acontecendo o serviço.

A preocupação do vereador é que o direito da merenda escolar dos estudantes esteja sendo prestado da forma correta, garantindo assim melhor aprendizagem. “Como todos sabem, o papel principal do vereador é fiscalizar de perto as ações do poder executivo, e é isso que tenho feito no meu dia a dia. Visito várias repartições do nosso município! Com meu trabalho espero está contribuindo com o poder executivo e mais ainda, honrando a confiança que as pessoas depositaram no meu mandato”, declarou Marcos Filho.

O vereador ainda parabenizou o Prefeito da cidade e todas sua equipe pelas ações desenvolvidas em prol do povo palmarino. “Fiquei muito feliz em ver que nossas crianças e adolescentes estão de fato tendo seu direito assegurado. Quero parabenizar o Prefeito Kil, o Vice-Prefeito Júnior Menezes e todos que fazem a Educação de União dos Palmares. Quero que contem com meu apoio para fazer essa cidade cada dia melhor”, explicou o Vereador Marcos Filho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias