Sexta, 13 de Março de 2026
23°C 33°C
União dos Palmares, AL
Publicidade

Incêndio num palco de festa em Maceió

Festa de réveillon teve um palco incendiado

Por: Profº Nicanor Fonte: ig
31/12/2023 às 14h39 Atualizada em 01/01/2024 às 15h12
Incêndio num palco de festa em Maceió
reprodução

Um palco pegou fogo durante uma festa de Réveillon em Maceió, Alagoas, na noite de sábado (30).

O incêndio começou durante o show do DJ Kvsh e destruiu a estrutura do Café de La Musique. 

Aparelhos de pirotecnia atearam fogo inicialmente na parte superior do palco, que apresentava palha entre os materiais. Outras partes da estrutura foram atingidas em seguida. Segundo o espaço do evento, não houve feridos.

"Nossa equipe agiu prontamente para evitar danos significativos, havendo apenas danos materiais [...] A prioridade foi a segurança de todos nossos clientes, equipe e colaboradores.", afirmou o comunicado, divulgado no Instagram. 

O show da dupla Hugo e Guilherme, marcado para começar após a apresentação do DJ, foi cancelado e o resto do evento foi suspenso. Este era o último dia da festa no local. 

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o fogo se alastrando pelo palco e pessoas da equipe tentando apagar o incêndio com extintores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias