Um jovem de 21 anos, identificado como José Natan dos Santos Carvalho, confessou ter assassinado a própria mãe, uma senhora de 58 anos identificada como Sandra Maria de Jesus, no bairro de Valéria, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a polícia, o rapaz foi preso no último sábado (20), depois que parentes que moram próximos à residência onde ele vivia com a mãe começaram a sentir um cheiro forte.
A polícia foi acionada e, ao entrar na casa, encontraram o corpo da mulher já em estado de decomposição. Ela foi morta com múltiplas facadas e teve uma das mãos decepadas.
Após uma rápida investigação da 31ª CIPM levou os policiais até o filho, que não apresentou resistência. Ao ser perguntado por que decepou a mão da mãe, o rapaz disse que usaria a mão dela para sacar dinheiro no caixa eletrônico do banco.
Não ficou claro, no entanto, se ele conseguiu realizar os saques. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga agora o que teria motivado o crime. O jovem segue preso, à disposição da justiça.
Mín. 20° Máx. 33°