
A apresentadora Patrícia Abravanel usou as redes sociais nesta quinta-feira (13) para desabafar sobre a morte do cantor Nahim. O artista já participou de vários programas do SBT , a exemplo do “Qual é a Música” e do “Programa Silvio Santos”.
“A vida é um sopro. Estivemos juntos uma semana atrás, no dia 6 de junho, gravando o Qual é a Música do Programa Silvio Santos que você tanto amava. Não conseguimos acreditar no que aconteceu”, iniciou a filha de Silvio Santos.
“Por tantos anos você honrou o SBT e abrilhantou o Programa Silvio Santos com seu talento e carisma. Sua presença inesquecível no Cante Se Puder e no Cantando em Família nos trouxe momentos de muita alegria e emoção. Agradecemos por cada instante compartilhado e por todas as memórias que ficam em nossos corações. Descanse em paz”, acrescentou.