Sexta, 13 de Março de 2026
23°C 33°C
União dos Palmares, AL
Publicidade

Vereador Messias faz projeto nomeando as ruas do Bairro Nova Esperança

Vereador Manoel Messias cria nomes para as ruas do Nova Esperança

Por: Profº Nicanor Fonte: redação
07/08/2024 às 13h18 Atualizada em 08/08/2024 às 22h13
Vereador Messias faz projeto nomeando as ruas do Bairro Nova Esperança
reprodução

Na sessão ordinária de 05 de agosto, o plenário da Câmara Municipal, aprovou o Projeto de Lei do vereador Manoel Messias, nomeando as ruas, as avenidas, as praças do Bairro Nova Esperança, em União dos Palmares.

Até então todas as ruas são conhecidas como quadras e com a criação de nomes, fica muito mais fácil para os carteiros entregarem correspondências diretamente nas casas, os entregadores de mercadorias entregarão com mais facilidade e o próprio morador se sentirá mais tranquilo, mas feliz em saber que a rua onde mora tem nome, tem referência.

Trata-se de um projeto de extrema importância social para a valorização do bairro e com essa novidade os moradores terão suas casas mais valorizadas. O nobre vereador Manoel Messias foi muito feliz com essa ideia, transformada em projeto, aprovado pelo plenário e aguardando a sanção do prefeito da cidade. O bairro todo terá uma identificação de mais credibilidade com a nomeação das ruas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias