Domingo, 22 de Maio de 2022
23°

Pancada de chuva

União dos Palmares - AL

Entretenimento Entretenimento

Sem projetos na TV, José Mayer decide se aposentar

Ator José Mayer decide se aposentar da TV

24/09/2021 às 12h52
Por: Profº Nicanor Fonte: msn
Compartilhe:
google
google

José Mayer está afastado da TV desde 2016, quando interpretou o vilão Tião na novela “A Lei do Amor”, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. E, agora, cinco anos após o fim da trama, o ator vai se aposentar. 

Segundo o site RD1, José Mayer deixará a vida artística para se dedicar  apenas à família e aos compromissos da vida pessoal. “Nada de trabalho. Tenho um prazer enorme em desfrutar a minha vida, a aposentadoria. Quero o convívio com a família, com meu neto [Antônio, de 1 ano e meio], ficar me dividindo entre as quatro casas que tenho. Enfim, ‘un dolce far niente’ [o prazer de não fazer nada]“, revelou o ator, que está com 71 anos. 

Com a reprise especial de “Império”, na Globo, José Mayer voltou a ser visto pelo público, que se animou com a atuação do ator, que foi um dos destaques da novela, com o cerimonialista Cláudio. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
União dos Palmares - AL Atualizado às 20h29 - Fonte: ClimaTempo
23°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 29°

Seg 30°C 21°C
Ter 29°C 21°C
Qua 28°C 22°C
Qui 29°C 22°C
Sex 30°C 21°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias