A história de Gabigol no Flamengo está no último capítulo. O camisa 99 conquistou o título da Copa do Brasil neste domingo (10) e igualou ídolos como Zico e Júnior como recordistas do clube. Entretanto, este vai ser o ponto final da trajetória do atacante com a camisa rubro-negra. Após o jogo, ele revelou que não vai renovar o contrato e que está de saída.
"É muito emocionante (os gritos da torcida pedindo pela permanência). Todos sabem do meu carinho pelo Flamengo. Essas coisas acontecem no futebol. Foi minha última final, não vou ficar no Flamengo, mas o carinho é imenso e recíproco. Vamos aproveitar bastante esses jogos que faltam e me despedir da torcida e dos meus colegas", disse o camisa 99.
"Não fico no Flamengo. Houve negociações onde a diretoria apertou minha mão, do meu pai e da minha família, e depois não houve mais nada. Depois aconteceram coisas que não gostei. Sempre soube por podcast, nunca pessoalmente. Durante esses anos, conversei muito com Marcos Braz sobre renovar por dois ou três anos, mas nunca houve uma proposta do Flamengo", completou.
Mín. 20° Máx. 33°