Quinta, 24 de Abril de 2025
20°C 32°C
União dos Palmares, AL
Publicidade

Neto revela que pai de Neymar já tem acordo para comprar o Santos

Pai de Neymar vai comprar o Santos FC

Por: Profº Nicanor Fonte: ig
17/02/2025 às 17h29 Atualizada em 18/02/2025 às 13h17
Neto revela que pai de Neymar já tem acordo para comprar o Santos
reprodução

Neto revelou nesta segunda-feira (17) que o pai de Neymar já tem um acordo para comprar o Santos, e que a negociação  não passa pelo jogador. Prova disso, de acordo com o apresentador, é que o patriarca do camisa 10 já está conduzindo reformas no CT do Peixe e na Vila Belmiro. 

"O pai do Neymar vai comprar o Santos. Tanto é que ele já está fazendo reformas no CT, indo atrás de parceiros e tudo mais. Já tem um acordo para ele comprar o Santos. Já está tudo certo", disse Neto no programa 'Donos da Bola'. 

"O Santos será um clube muito mais saudável, vai contratar jogadores de alto nível, vai fazer mais ou menos o que o Corinthians, o Palmeiras e o Flamengo fazem. O Santos vem para 'arregaçar' com o pai do Neymar", reforçou o apresentador.

Neto acrescentou que com relação ao futuro de Neymar após os cinco meses de contrato com o Santos, a situação ainda é incerta e uma permanência ou não do camisa 10 deve depender do que acontecer nesse período, tanto dentro quanto fora de campo.

Após a partida entre Santos e Água Santa, Neymar pai comentou sobre o futuro do camisa 10 na Vila Belmiro e deixou os torcedores esperançosos ao reforçar que o jogador não veio ao Santos para ficar somente cinco meses. 

"Não viemos aqui para disputar durante cinco meses. Viemos para dar oportunidade ao Santos se reestruturar e achar parceiros que possam ajudar o clube a se reerguer. E apareceu um monte de gente querendo ajudar no clube, ajudar no vestiário, ajudar para se reestruturar", comentou Neymar Pai à TNT Sports. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias