A Polícia Civil de Alagoas investiga o sequestro de uma bebê de 15 dias ocorrido na manhã da última sexta-feira (11), na BR-101, no município de Novo Lino.
A criança, identificada como Ana Beatriz Silva de Oliveira, foi levada dos braços da mãe por um grupo formado por três homens e uma mulher que ocupavam um carro modelo Corsa Classic, de cor preta.
O crime aconteceu no povoado Novo Eusébio. Segundo o relato da mãe à polícia, ela estava em um ponto de ônibus aguardando o transporte escolar para levar o filho mais velho, de cinco anos, quando foi abordada pelos suspeitos.
Um dos homens apontou uma arma e ordenou que entregasse o bebê. A criança foi levada, e o carro seguiu em direção ao estado de Pernambuco.
De acordo com o depoimento da mãe, ela conseguiu observar algumas características dos suspeitos. Um dos homens seria moreno, com tatuagem no peito
Já a mulher teria cabelos loiros. As autoridades ainda não divulgaram imagens de câmeras de segurança nem informações adicionais sobre a rota de fuga do veículo.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas montou uma força-tarefa com a participação das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal.
O objetivo é localizar a criança, identificar os sequestradores e investigar se há indícios de crimes relacionados a tráfico humano e cárcere privado.