
O prefeito Júnior Menezes teve uma reunião hoje(17) na Prefeitura, o Sr. Almeida, dono da Granja Almeida, localizada na Fazenda Frios. A reunião foi acompanhada pelo Secretário de Administração, Adelson Andrade, pelo Secretário de Planejamento, Thalles, Secretário de Comunicação, Léo Bastos e os vereadores Macarrão da Barra, Gustavo Pedroza, Sandro Jorge, Givanildo Gomes, Ricardo Praxedes.
O tema do encontro foi o número muito grande de moscas invadindo residências e casas comerciais. O prefeito explicou ao Sr. Almeida a gravidade do problema. O empresário se prontificou de acabar com esse problema o mais rápido possível.
A equipe técnica da Granja explicou como trabalhar para acabar com o problema e a Prefeitura garantiu que vai continuar com a fiscalização.
Os vereadores presentes também deixaram bem claro ao dono da granja que estarão vigilantes na promessa de resolver o caso o mais breve possível por que eles recebem muitas reclamações de moradores e donos de restaurantes e lanchonetes, da região da Fazenda Frios, do bairro Roberto Correia de Araújo e outros bairros pela quantidade enorme de moscas invadindo as mesas das casas.