Quarta, 19 de Janeiro de 2022
25°

Poucas nuvens

União dos Palmares - AL

Entretenimento Entretenimento

Altos salários e muitas faltas no trabalho. Ana Maria Braga e Fátima Bernardes estão fora da Globo.

As duas apresentadoras foram substituídas por faltarem muito ao trabalho.

12/10/2021 às 21h18
Por: Profº Nicanor Fonte: OTvfoco.com
Compartilhe:
otvemfoco
otvemfoco

 

Quem trabalha menos? Ana Maria e Fátima embolsam milhões da Globo, desaparecem do ar e são substituídas.

Por motivos distintos, tanto Ana Maria Braga quanto Fátima Bernardes atualmente estão fora da programação matinal da Globo e da Globo e sempre que alguma das veteranas se ausentam de suas atrações, um tremendo falatório surge na redes sociais.

O maior questionamento da audiência da Globo não é nem sobre o motivo o qual as apresentadoras estão fora do ar e sim quem sim quem trabalha menos.

De acordo com o jornalista, de janeiro a outubro de 2021, Fátima Bernardes apresentou 167 Encontros, de um total de 200 programas.

Cerca de 83,5%. Já Ana Maria Braga esteve em 180 Mais Você, no total de um 197, ou seja, a veterana teve 91,4% de programas apresentados, vencendo Fátima por 8 pontos percentuais.

Ainda segundo o levantamento do Metrópoles, Fátima Bernardes teve o maior número de faltas entre fevereiro e julho deste, uma vez que atuou em apenas 10 programa a cada mês.

Segundo um levantamento do TV Foco, Ana Maria Braga recebe a bagatela de R$ 1,8 milhão. Enquanto, Fátima segue a loira de perto e Enquanto, Fátima segue a loira de perto e embolsa por mês cerca de 1,5 milhão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
União dos Palmares - AL Atualizado às 18h39 - Fonte: ClimaTempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 35°

Qui 35°C 23°C
Sex 35°C 22°C
Sáb 34°C 22°C
Dom 34°C 23°C
Seg 34°C 23°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias