Quarta, 25 de Novembro de 2020 10:42
82991319220
Cultura Cultura

Arraiá do Milho Verde fecha o São João com chave de ouro em União dos Palmares.

União dos Palmares fecha o São João em grande estilo.

28/06/2019 10h17
320
Por: Profº Nicanor Fonte: Redação
jpeg
jpeg

São João é época de festas, de fogueira, de forró, de milho verde, de pipoca, de pamonha e muitas outras comidas e muita alegria.

Pensando nisso um grupo de amigos, entre eles, a família Menezes, vereadores da cidade, secretários municipais, empresários, o Prefeito Areski de Freitas, funcionários, se reuniu e decidiu fazer o encerramento das festas juninas, que começou pela zona rural, aqui no centro da cidade.

O grupo escolheu a Praça Padre Cícero, por ser local de fácil acesso e ser muito frequentada por conta dos espetinhos noturnos do local.

O Arraiá do Milho Verde, terá início às 21:00hs, com grandes atrações. Os comerciantes do local estão prevendo uma tarde noite de bom movimento financeiro.

OBS – Numa matéria anterior havíamos informado que a Família Menezes sozinha estava organizando esse grande evento, o que não é verdade. Havíamos recebido informações incompletas. Nossas desculpas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias