
São João é época de festas, de fogueira, de forró, de milho verde, de pipoca, de pamonha e muitas outras comidas e muita alegria.
Pensando nisso um grupo de amigos, entre eles, a família Menezes, vereadores da cidade, secretários municipais, empresários, o Prefeito Areski de Freitas, funcionários, se reuniu e decidiu fazer o encerramento das festas juninas, que começou pela zona rural, aqui no centro da cidade.
O grupo escolheu a Praça Padre Cícero, por ser local de fácil acesso e ser muito frequentada por conta dos espetinhos noturnos do local.
O Arraiá do Milho Verde, terá início às 21:00hs, com grandes atrações. Os comerciantes do local estão prevendo uma tarde noite de bom movimento financeiro.
OBS – Numa matéria anterior havíamos informado que a Família Menezes sozinha estava organizando esse grande evento, o que não é verdade. Havíamos recebido informações incompletas. Nossas desculpas.