Quarta, 25 de Novembro de 2020 10:33
82991319220
Cultura Cultura

Miss União é Miss Brasil Baby, no Rio de Janeiro.

A Miss União Baby conquistou o título de Miss Brasil Baby no Rio de Janeiro.

31/08/2019 23h12 Atualizada há 1 ano
2.217
Por: Profº Nicanor Fonte: redação
jpeg-
jpeg-

A garota Maria Laura, de União dos Palmares, residente no Bairro Costa e Silva, filha de Nayane, Miss União Baby, conquistou hoje o título de Miss Brasil Baby, na cidade do Rio de Janeiro disputando com garotas do país inteiro.

A Miss União, Maria Laura, esteve com a mãe Nayane, na Câmara Municipal de União dos Palmares no início do mês de agosto, ocasião em que recebeu apoio dos legisladores para as despesas de viagens.

A garota esteve também com o prefeito Areski de Freitas, e recebeu dele apoio também e a resposta da Miss União foi a melhor possível para toda a sociedade palmarina, conquistando o título de Miss Brasil Baby 2019. A Miss União foi entrevistada pelo Folha Serrana, sendo inclusive capa do jornal de 12 a 19 de agosto.

Na próxima segunda feira, 02 de setembro, a nossa miss estará no Programa da Fátima Bernardes e chegará em União na quarta-feira dia 04 de setembro. (Nicanor Filho)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias