Sexta, 13 de Março de 2026
23°C 33°C
União dos Palmares, AL
Publicidade

Carro cai dentro de piscina após criança de 2 anos dar partida

Criança ligou o carro e o veículo caiu na piscina.

Por: Profº Nicanor Fonte: G1
03/11/2019 às 22h47
Carro cai dentro de piscina após criança de 2 anos dar partida
Carro cai dentro de piscina após criança de 2 anos dar partida — Foto: Luis Eduardo Vanzeli/Arquivo pessoal

Funcionário de empresa que fazia instalação de piscina em Itararé (SP) resgatou o menino, que não ficou ferido. Dianteira e motor do carro foram danificados.

Um carro caiu dentro de uma piscina que estava sendo instalada em um imóvel de Itararé (SP), no sábado (2). O incidente aconteceu depois que uma criança de 2 anos entrou no veículo e deu partida.

 

A piscina não estava totalmente cheia e a criança foi socorrida por um dos funcionários da empresa que realizava o serviço no local.

 

O empresário Luis Eduardo Vanzeli, responsável pela empresa que instalava a piscina, disse que o acidente aconteceu muito rápido.

 

"Ninguém viu o menino entrar no carro, que estava engatado. Ele deu partida, o carro do dono do imóvel chegou a bater na carretinha da empresa e depois caiu na piscina. O vidro estava fechado e o carro também estava travado", conta.

 

Ainda segundo o empresário, após o acidente, o veículo foi retirado de dentro da piscina com a ajuda de uma retroescavadeira.

 

"Por sorte, a piscina não estava totalmente cheia e o pouco de água que tinha amorteceu a queda do carro. O menino, que é filho do nosso cliente, não se machucou e nem susto tomou", completa Luis Eduardo.

 

A dianteira e o motor do carro ficaram danificados. Já a piscina não foi prejudicada e passou por limpeza.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias