Quarta, 25 de Novembro de 2020 11:28
82991319220
Cultura cultura

Pernambuco foi o grande destaque da Copa Norte Nordeste de Bandas e Fanfarras

Realizado em Feira de Santana na Bahia, Pernambuco levou a maioria dos troféus.

25/11/2019 14h34 Atualizada há 1 ano
414
Por: Profº Nicanor Fonte: Redação
google
google

Não há nenhuma dúvida que o Estado de Pernambuco  é uma referência para todo o país quando se fala em bandas e fanfarras. São quase 500 bandas e fanfarras no Estado.

Pernambuco tem um departamento especializado em bandas e fanfarras, sob a coordenação do competente Waldenilsson com a colaboração direta de Juscileide (Jô) e outros companheiros, todos altamente comprometidos com a evolução do segmento.

Pernambuco é o único Estado do Norte e Nordeste que tem apoio total e irrestrito do Governador para o setor de bandas e fanfarras. Logicamente, quando vai participar de concursos em outros Estados, é natural que Pernambuco conquiste a maioria dos troféus que participar.

Desta vez não foi diferente. Participando da XII edição da Copa Norte Nordeste de Bandas e Fanfarras, que aconteceu na cidade de Feira de Santana, na Bahia, Pernambuco levou a maioria dos principais troféus.

Resultados de Pernambuco.

Sábado 23/11

2° lugar Fanfarra

3• lugar Banda Musical

Domingo 24/11

2° Lugar Banda Marcial Infanto Juvenil

1° Lugar Banda Marcial Infanto Juvenil

3° Lugar Banda Marcial Juvenil

2° Lugar Banda Marcial Juvenil

1° Lugar Banda Marcial Juvenil

1° Lugar Banda Marcial Master.

Total:

3 primeiros lugares

4 Segundos lugares

2 Terceiros lugares

Parabéns a todos os integrantes das bandas premiadas e também a todos da Abanfarepe e do departamento de ações culturais da Secretaria de Educação do Estado. (Nicanor Filho)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias