Quarta, 25 de Novembro de 2020 10:29
82991319220
Cultura Cultura/Turismo

Em Traipú, o Natal continua.

O Natal Feliz continua na cidade de Traipú

30/12/2019 13h52 Atualizada há 11 meses
332
Por: Profº Nicanor Fonte: Redação
google
google

A jovem senhora Suely, Secretária de Turismo , Cultura e Igualdade Racial, da cidade de Traipú, preocupada com as desigualdades sociais no Estado de Alagoas e também no município, programou para o Natal deste ano uma campanha com objetivos de ajudar a população mais necessitada do município.

Com foco maior nas crianças, Suely lançou uma campanha de solidariedade denominada Natal de Esperança, faça uma criança sorrir. Essa campanha está no 3º ano seguido.

Por se tratar de uma campanha de solidariedade e de amor ao próximo, Suely, recebeu apoio do Prefeito Silvino Cavalcante e de várias pessoas colaborando para diminuir as desigualdades sociais em Traipú, cidade pequena no tamanho, mas gigante na beleza natural, e na simpatia do povo local.

O Natal de Esperança vai até o dia 31 deste mês. Parabéns  à Secretária Suely,  e que DEUS abençoe a toda a população traipuense. (Nicanor Filho)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias