Domingo, 22 de Maio de 2022
21°

Pancada de chuva

União dos Palmares - AL

Política Política

Bolsonaro pode ter Mourão de novo como vice

Bolsonaro e Mourão podem estar na mesma chapa de novo

16/01/2022 às 16h22
Por: Profº Nicanor Fonte: diariodocentrodomundo.com.br
Compartilhe:
reprodução
reprodução

Bolsonaro e Mourão podem reeditar a parceria durante a campanha eleitoral de 2022. O presidente da República não esconde de ninguém que quer um vice militar ou evangélico. Seus nomes prediletos são Braga Netto e Silas Malafaia. Por outro lado, o Centrão tem tentado convencê-lo a escolher um nome político, tanto que Tereza Cristina foi colocada como uma possibilidade.

No último sábado (15), o colunista Igor Gadelha, do Metrópoles, noticiou que auxiliares de Mourão acreditam que o chefe do executivo federal pode convidar o general da reserva para seguir como seu parceiro. O DCM avançou e apurou que essa possibilidade realmente existe.

Sem encontrar o nome ideal que lhe agrade, e também satisfaça o Centrão, o presidente já falou para interlocutores que pode deixar Mourão no cargo. Na avaliação dele, o atual vice não representa um perigo para derrubá-lo em um impeachment. E também demonstrou interesse em se filiar a um partido de centro. O general da reserva foi convidado para integrar o PP.

 “Os dois são iguais aquela música do Zeca Pagodinho, o ‘Casal Sem Vergonha’. Brigam, ficam sem se falar, depois fazem as pazes. Um não vive sem o outro. Não será surpresa se continuarem na mesma chapa em 2022”, disse um interlocutor do presidente.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
União dos Palmares - AL Atualizado às 21h09 - Fonte: ClimaTempo
21°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 29°

Seg 30°C 21°C
Ter 29°C 21°C
Qua 28°C 22°C
Qui 29°C 22°C
Sex 30°C 21°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias