Domingo, 22 de Maio de 2022
23°

Pancada de chuva

União dos Palmares - AL

Entretenimento Entretenimento

Revelações de Vera Fischer: ‘fui ficando doente da cabeça na pandemia e só fui ter celular a partir dela’

Vera Fisher só usou celular na pandemia

30/01/2022 às 14h30
Por: Profº Nicanor Fonte: uol
Compartilhe:
Globo.João Miguel Junior
Globo.João Miguel Junior

Em meio a essas transformações, a estrela, considerada uma das mulheres mais bonitas do país desde que venceu o Miss Brasil 1969, completou 70 anos, sendo sempre exaltada. “A beleza está no teu espírito. Você transborda isso ou não. Ou você é até bonita, mas a pessoa olha e diz ‘nossa que geladeira’. Eu não. Sou uma pessoa quente, porque sou alegre, espontânea, não tenho medo de dizer as coisas. É uma comparação que eu estou fazendo, por isso não me acho nada bonita, já fiz 70 anos (risos). Mas vou continuar com esse espírito”, disparou ela, em entrevista ao RJ TV. A partir do próximo dia 2, os fãs vão reencontrá-la no palco. Ela vai estrear com a peça Quando eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito, no Sesc Copacabana, Rio

Quando se vive situações adversas, cada pessoa reage de uma forma. E com a pandemia, as pessoas tem enfrentado muitas situações. “Como todos, no começo eu achava que a pandemia ia passar logo, então, parei de comer, emagreci muito, e fui ficando doente de cabeça ao ver sendo cancelados os trabalhos que eu ia fazer, um filme, uma peça, mais uma outra produção. Sem saber quando iriam acontecer, aquilo foi dando uma sensação desagradável por dentro, por isso, só vim usar celular com mais frequencia, durante essa pandemia.”, relembrou Vera Fischer, em entrevista ao RJ TV.

Mas ressaltou ao jornalista Fábio Júdice, que logo reagiu a essa situação. “A gente tem uma resistência. Então, parti para fazer uma webserie com a Cleo (Reflexos foi lançada em outubro de 2020), fiz alguns comerciais para a internet. Assim, a gente vai se virando em coisas que antes a gente não fazia”, contou. Isso significou também, finalmente, se render até às básicas transformações tecnológicas e a se tornar mais ativa nas redes sociais, como revelou com bom humor. “Tenho que confessar que eu só tenho celular desde que começou a pandemia e aí fui aprendendo a mexer durante esse isolamento. Nisso, os meus fãs clubes cresceram e eu faço questão de postar fotos, falar de fatos da vida. Acho muito importante a gente apreciar o momento que estamos vivendo”, analisou Vera, que tem 1,5 M de seguidores no Instagram.

“É inacreditável que ficamos enclausurados esses dois anos. Agora, a gente está tentando respirar, porque as pessoas precisam de arte, ver criatividade fluindo, os atores se comportando como atores, pessoalmente também. Você quer ouvir uma história. É um personagem magnífico, forte, sério. De vez em quando até tem um humor ácido e ela tem uma certa doença também, as pessoas não são muito normais. Carmona ama o filho e não quer perdê-lo”, explica Vera, que não faz relação alguma dessa história com seus filhos na vida real.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
União dos Palmares - AL Atualizado às 20h29 - Fonte: ClimaTempo
23°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 29°

Seg 30°C 21°C
Ter 29°C 21°C
Qua 28°C 22°C
Qui 29°C 22°C
Sex 30°C 21°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias