Sábado, 08 de Maio de 2021 03:35
82991319220
Entretenimento Entretenimento

Leonardo testa positivo para Covid-19 após contrair dengue

O cantor Leonardo confirma estar com Covid.

09/12/2020 20h30 Atualizada há 5 meses
Por: Profº Nicanor Fonte: IG
ig
ig

O cantor Leonardo anunciou que testou positivo para Covid-19 na manhã desta terça-feira (8). O sertanejo, que recentemente pegou dengue , disse que não está com sintomas graves e seguirá em isolamento. Além do artista, a esposa Poliana Rocha e a sogra dele também contraíram a doença causada pelo novo coronavírus.

"Hoje infelizmente testei positivo para Covid-19, estou bem, mesmo tendo acabado de passar por uma dengue. Peço as orações de todos, para Deus abençoar não só a mim, mas a minha mulher Poliana e minha sogra que também foram diagnosticadas. Que Deus abençoe todos que estão passando por essa doença e momento difícil", disse Leonardo em um comunicado oficial postado em seu Instagram.

 Leonardo iria fazer um show na próxima sexta-feira (11) em Sorocaba, interior de São Paulo, mas a apresentação foi desmarcada. No comunicado, o sertanejo disse que o evento seguiria todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), com o uso de máscara e distanciamento, por exemplo. Ainda não há uma nova data para o show.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias