Sábado, 08 de Maio de 2021 03:31
82991319220
Esportes Esportes

Neymar é criticado por festa com 500 pessoas durante a pandemia.

A festa de 07 dias terá shows de Wesley Safadão, Ludmilla e Alexandre Pires.

27/12/2020 17h49 Atualizada há 4 meses
Por: Redacao Fonte: IG
Reprodução/Instagram Neymar proíbe convidados de usar celular em festa de ano novo para 500 pessoa
Reprodução/Instagram Neymar proíbe convidados de usar celular em festa de ano novo para 500 pessoa

Uma festa de Réveillon para muitos convidados em plena pandemia virou o centro de uma polêmica.  Polêmica que até atravessou as fronteiras do país. Desde que começaram o s primeiros boatos sobre o evento de Neymar e seus inseparáveis parças em Mangaratiba, na Costa Verde, do Rio, o jogador recebeu críticas do mundo inteiro.

 Sim. Jornais internacionais questionaram como o jogador do Paris Saint-Germain 'comemora' a data se o Brasil ultrapassou a marca dos 190 mil mortos por conta do coronavírus?. E mais: como artistas famosos aceitaram fazer shows em uma festa que vai ter aglomeração?.

 Neymar não revela o números de convidados. Enquanto, algumas pessoas próximas do jogador falam em 50 pessoas, outros especulam em torno de 500 convidados e até em uma proibição de celulares durante a festa para evitar as críticas durante os dias de diversão com os amigos.

Ele alugou uma casa no condomínio próximo ao que já possui um imóvel, que passa por obras.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias