Sábado, 08 de Maio de 2021 04:54
82991319220
Entretenimento Entretenimento

Morreu Tom Tom câmera de Ana Maria Braga.

Câmera conhecido como TomTom morreu na última segunda, 28, vítima de infarto.

29/12/2020 19h55
Por: Profº Nicanor Fonte: Globo-G1
O câmera do 'Mais Você' Antonelli, conhecido como TomTom, morreu na tarde do dia 28/12, vítima de infarto — Foto: TV Globo
O câmera do 'Mais Você' Antonelli, conhecido como TomTom, morreu na tarde do dia 28/12, vítima de infarto — Foto: TV Globo

Em 1/11, Ana Maria Braga e todo o Brasil choraram a morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José, vítima de um AVC hemorrágico. Quase dois meses depois, a apresentadora lamenta e sente a perda de outro integrante da equipe Mais Você, o câmera Antoneli, conhecido como TomTom, que morreu na tarde desta segunda, 28, em decorrência de um infarto.

 "Desde que começou a pandemia e viemos gravar na minha casa, em São Paulo, a equipe foi reduzida. Os meninos que vieram ficaram muito próximos e participam do meu dia a dia. TomTom era um deles. Era um rapaz com olhar doce, quieto, fala mansa. Estava aqui ontem conosco e não voltou hoje. Saiu do trabalho, foi ao banco, ajudou uma senhora e morreu em decorrência de um infarto. A Família Mais Você está de luto", disse a apresentadora, que para homenageá-lo deixou flores brancas na câmera que ele usava.

 Antoneli trabalhava na emissora desde 2013 e teve Covid-19. Ainda não se sabe se o ataque cardíaco teve alguma ligação com a doença.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias