Sábado, 08 de Maio de 2021 04:58
82991319220
Entretenimento Entretenimento

Aos 69 anos, Vera Fischer esbanja autoestima em ensaio exclusivo: 'Me acho um mulherão'

A atriz recebe elogios todos os dias pela beleza que tem.

27/01/2021 11h34
Por: Redacao Fonte: gshow-globo
vera fischer posa para Torquatto
vera fischer posa para Torquatto

Como uma deusa, ela se mantém. Vera Fischer tem espelhos em casa, e muitos, e conta que segue apreciando o que vê. Há 51 anos, foi coroada Miss Brasil, mas para a musa bonito mesmo é o que existe além do reflexo, que é sua imagem diante da vida. “Minha carreira de atriz é reconhecida e brilhante”, orgulha-se.

 À vontade em ensaio para Fernando Torquatto, no ano em que completa 70 de idade, Vera segue estonteante e com a autoestima lá em cima! No ar em Riacho Doceno Globoplay, e em Laços de Família, na Globo, a atriz diz que não pede netos aos filhos, Rafaela Fischer e Gabriel Camargo, e que o segredo de seu vigor é a paixão pela vida e pelo ofício de atuar:

 Em 2021, você completa 70 anos. Se vê como uma mulher de 70?

"Pela vida vivida intensamente, sim, pela idade nunca."

 Mudaria algo em sua vida?

"Eu não mudaria nada que fiz no passado. Não me arrependo de absolutamente nada. Eu não seria quem sou hoje se não tivesse feito exatamente o que fiz. Mas há mudanças que são necessárias, né? Algumas coisas tem que começar a mudar na vida, no trabalho, adaptações, evoluções. Mas na personalidade, não! O caráter não pode mudar."

 O que mais gosta e menos gosta da maturidade?

"Na maturidade eu gosto de tudo, menos, evidentemente, a cara de velhinha que a gente vai ter (risos), mas se a gente for bem-humorada e estiver trabalhando, fazendo o que gosta e com saúde, então está tudo certo."

 

Quais foram os momentos mais marcantes de sua vida?
"
Ter conseguido sair da casa dos meus pais aos 17 anos, e nunca mais receber um tostão de quem quer que fosse. Nem do meu pai, nem de marido, de absolutamente ninguém. Viver só do meu trabalho. Essa foi uma das coisas marcantes na minha vida. As outras duas foram, num intervalo de 15 anos, ter minha filha, Rafaela Fischer (41 anos); e meu filho, Gabriel Camargo (28 anos)."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias