Sábado, 08 de Maio de 2021 03:50
82991319220
Entretenimento Entretenimento

“Não tenho coragem”, detona Carlos Alberto ao desistir de Renato Aragão na Praça é Nossa do SBT

Carlos Alberto gostaria mas tem vergonha de chamar Renato Aragão.

11/04/2021 15h21
Por: Redacao Fonte: IG

Renato Aragão não vai estar mais na reestreia de A Praça é Nossa no SBT

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega encontra-se afastado das gravações do seu programa no SBT há cerca de 14 meses, isso, devido a pandemia da covid-19. E agora, vacinado, ele voltará em breve a gravar o humorístico. Porém, diferente do que havia planejado, a volta de Carlos Alberto ao banco da praça do SBT não acontecerá como ele desejava.

Acontece que ele, que tem 85 anos de idade, revelou que um de seus maiores sonhos é ter Renato Aragão e Marcius Melhem ao seu lado em A Praça é Nossa, mas, devido a pandemia, ele não pode ter ao seu lado as presenças ilustres dos ex-globais.

 

“Falei que o Renato ia fazer a Praça. Estava combinado comigo e com ele. Ele vinha um dia na minha inauguração. Mas não tenho como dizer para um homem de 86 anos de idade pegar um avião e vir para São Paulo. Não tenho coragem de fazer isso com um amigo meu”, disse Carlos Alberto em entrevista ao Notícias da TV.

 NADA MAIS IMPEDE A VOLTA DO APRESENTADOR

Antes, o receio pela volta de Carlos Alberto às gravações do A Praça é Nossa, se dava devido ele fazer parte do grupo de risco da covid-19, porém, o apresentador já contraiu a doença, se recuperou sem nenhuma sequelas e também já encontra-se imunizado da doença após ter tomado as duas doses.

 

“Eu disse: ‘Eu já tive Covid-19. Se o medo é eu poder morrer, eu já tive Covid-19. Então, vamos começar’. O SBT tem um protocolo rígido que toda a emissora está fazendo e que está dando certo”, falou ele, que está bastante ansioso para retornar aos estúdios do SBT.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias