Domingo, 22 de Maio de 2022
23°

Pancada de chuva

União dos Palmares - AL

Entretenimento Entretenimento

Hoje é Aniversário de Roberto Carlos

O Rei faz aniversário hoje, 19 de março.

19/04/2022 às 19h42
Por: Profº Nicanor Fonte: msn
Compartilhe:
reprodução
reprodução

Roberto Carlos, ou melhor, o Rei Roberto Carlos, como é conhecido pelo Brasil todo, chegou aos 80 anos de idade com uma carreira brilhante! No entanto, por trás de todo o sucesso que conquistou ao longo de anos no mundo da música, o cantor, nascido no dia 19 de abril de 1941, também acumula algumas polêmicas em sua vida profissional e pessoal.

A vida amorosa de Roberto Carlos sempre foi assunto. Não apenas pelo fato dele falar sobre seus amores em suas canções, mas também por causa dos fatos polêmicos em torno das relações que teve com o passar os anos.

Cleonice Rossi, que morreu em 1990, foi a primeira esposa de Roberto. Ela é mãe de seus dois filhos, Roberto, conhecido como Dudu Braga, e Luciana. Ele ainda assumiu a paternidade de Ana Paula, filha de Nice, como ela era chamada carinhosamente por Roberto.

Eles se separaram em 1979 e Nice morreu em 1990. Anos mais tarde, ele engatou um casamento com Myrian Rios, com quem ficou por 11 anos e não teve filhos.

A relação deles é assunto até hoje e Myrian frequentemente concede entrevistas para falar de sua época com o Rei. Ela já declarou que o cantor foi e ainda é seu único grande amor e até sugeriu que os dois poderiam voltar a ficar juntos.

Myrian disse que Roberto era muito ciumento: - Ele não gostava que eu contracenasse com alguns atores. Por ciúme. Eu não sabia. Quando nós nos separamos, eu tomei um gelo da Globo. A emissora me colocou na geladeira. As pessoas perguntavam se eu não ia voltar a fazer novelas, e eu dizia que queria, mas ninguém me chamava. Eu não estava entendendo. Até que um belo dia eu fui jantar com o Boni [diretor da Globo], que sempre foi muito meu amigo e perguntei o que estava acontecendo. Ele me contou: O Roberto exigia tanta coisa, que você não podia beijar fulano, não podia ter cena de beijo não sei com quem... Que a hora que vocês se separaram, eu falei: Chega da Myrian Rios. (...) Eu paguei o pato. Achei um pouco de imaturidade dessas pessoas que não quiseram desagradar o Roberto. E na hora que viram que eu não estava com o Roberto, me botaram na geladeira. Fiquei bastante chateada com isso, disse ela.

Mas o amor de sua vida mesmo foi Maria Rita Simões, que morreu em 1999 e abalou a vida do cantor. Os dois se conheceram em 1977, mas só foram namorar em 1991 e se casaram em 1996. Eles decidiram não ter filhos juntos e Maria foi diagnosticada com câncer em 1998. Desde a morte dela, ele não assume nenhum namoro publicamente e apenas é alvo de especulações. Por exemplo, Luciana Vendramini e até mesmo Paula Fernandes já foram apontadas como as eleitas pelo Rei.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
União dos Palmares - AL Atualizado às 20h49 - Fonte: ClimaTempo
23°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 29°

Seg 30°C 21°C
Ter 29°C 21°C
Qua 28°C 22°C
Qui 29°C 22°C
Sex 30°C 21°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias