Quarta, 10 de Agosto de 2022
27°

Poucas nuvens

União dos Palmares - AL

Entretenimento Internacional

Putin desafia Ocidente a enfrentar Rússia no 'campo de batalha'

Putin declara não ter medo do Ocidente nem da Otan

08/07/2022 às 12h10
Por: Profº Nicanor Fonte: ultimosegundo.ig
Compartilhe:
reprodução
reprodução

"Hoje ouvimos que eles querem nos derrotar no campo de batalha. O que posso dizer? Deixe-os tentar!, disse Putin. "Ouvimos muitas vezes que o Ocidente quer lutar contra nós até o último ucraniano. Isso é uma tragédia para o povo ucraniano, mas parece que tudo está indo nessa direção".

Durante o discurso, o líder russo disse que "o Ocidente vem agindo de forma extremamente agressiva em relação à Rússia há décadas" e não vai ser "capaz de semear discórdia e causar caos".

Desde o início da invasão russa à Ucrânia, em 24 de fevereiro, os países do Ocidente responderam às ações de Moscou fornecendo ajuda militar ao  presidente Volodymyr Zelensky e impondo sanções contra o governo e indivíduos russos.

Segundo Putin, as autoridades russas "são capazes de minimizar as consequências das sanções ocidentais ilegais". "As sanções estão nos causando dificuldades, mas não na escala pretendida", declarou, enfatizando que "o Ocidente falhou em nova tentativa de conter a Rússia".

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
União dos Palmares - AL Atualizado às 10h58 - Fonte: ClimaTempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 29°

Qui 31°C 19°C
Sex 30°C 20°C
Sáb 28°C 20°C
Dom 27°C 21°C
Seg 24°C 18°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias