Quarta, 10 de Agosto de 2022
27°

Poucas nuvens

União dos Palmares - AL

Entretenimento Entretenimento

Wesley Safadão quase sofre paralisia.

Dor nas costas e risco de paralisia: o que se sabe sobre a saúde de Safadão.

10/07/2022 às 12h44
Por: Profº Nicanor Fonte: uol
Compartilhe:
reprodução
reprodução

Wesley Safadão, 33, deu um susto nos fãs nas últimas semanas. O cantor teve que adiar alguns compromissos após sentir dores nas costas e acabou passando por uma cirurgia de emergência para tratar a hérnia de disco. Em entrevista ao jornal O Globo, o neurocirurgião Francisco Sampaio Junior, médico do cantor, disse que Safadão sofreu dano neurológico e quase teve paralisia.

Como começou No último final de semana de junho, Safadão adiou a agenda de shows na Paraíba e na Bahia. A equipe informou que ele estava se recuperando de uma lesão na coluna. No dia anterior, a assessoria do artista havia mostrado nas redes sociais a dificuldade dele em entrar no avião para viajar à Campina Grande (PB) para cumprir sua agenda de trabalho.

Ele contou ajuda da mulher, Thyane Dantas, para conseguir subir na aeronave e viajou deitado para aliviar as dores nas costas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
União dos Palmares - AL Atualizado às 10h58 - Fonte: ClimaTempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 29°

Qui 31°C 19°C
Sex 30°C 20°C
Sáb 28°C 20°C
Dom 27°C 21°C
Seg 24°C 18°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias