Quarta, 10 de Agosto de 2022
28°

Poucas nuvens

União dos Palmares - AL

Polícia policia

Bandidos invadiram a casa do prefeito de Tocantins e levaram até a caminhonete

Bandidos invadem casa de prefeito, fazem família refém e fogem com dinheiro, joias e caminhonete

11/07/2022 às 22h33
Por: Profº Nicanor Fonte: portalnorte
Compartilhe:
reprodução
reprodução

Neste final de semana a casa de um prefeito do interior do Tocantins foi invadida por criminosos, que fizeram a família refém e fugiram levando dinheiro, joias e um carro da prefeitura.

O crime aconteceu por volta de 1h30 da madrugada desse domingo (10), em Taipas do Tocantins. Segundo o prefeito, Silvio Romério, os bandidos invadiram o imóvel e primeiro renderam a filha do gestor, que diagnosticado com Covid, estava dormindo em um quarto isolado da casa. 

Os ladrões bateram na porta do quarto e quando Romério abriu se deparou com uma arma apontada para sua cabeça. A essa altura sua esposa também havia sido rendida pelos criminosos que ameaçando a família, exigiram que eles entregassem dinheiro e joias. 

A esposa então abriu o cofre e os bandidos tomaram todo o dinheiro que havia dentro, bem como outros objetos. Na sequência, os bandidos armados pegaram uma caminhonete do município, colocaram as vítimas atrás e saíram da cidade.

Segundo relatos de Romério, ele e sua família foram deixados a aproximadamente 8 km depois da saída da cidade. Eles saíram fisicamente ilesos da ação criminosa. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
União dos Palmares - AL Atualizado às 11h18 - Fonte: ClimaTempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 29°

Qui 31°C 19°C
Sex 30°C 20°C
Sáb 28°C 20°C
Dom 27°C 21°C
Seg 24°C 18°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias