Quarta, 10 de Agosto de 2022
27°

Poucas nuvens

União dos Palmares - AL

Polícia policia

Homem mata esposa advogada a facadas no Antares, em Maceió

Marido mata esposa advogada a facadas

21/07/2022 às 20h27
Por: Profº Nicanor Fonte: Folha de Alagoas
Compartilhe:
reprodução
reprodução

Uma advogada foi morta a facadas pelo próprio marido nesta quinta-feira (21), no bairro Antares, em Maceió. A mulher foi identificada como Maria Aparecida Bezerra, de 54 anos. O homem é Alisson Bezerra, 44 anos, que depois tentou se matar com a própria arma branca, mas foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde está internado.

O atendimento foi registrado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no início da tarde. É mais um caso de feminicídio registrado em Alagoas nos últimos dias. Segundo o resgate, a advogada, que já foi policial militar, foi atendida, mas teve o óbito constatado ainda no local. O esposo tinha quadro de depressão.

Segundo o boletim do HGE, o homem foi submetido a procedimento cirúrgico na região do pescoço. Além disso, há um ferimento no tórax, também causado pela faca, mas a equipe médica não observou gravidade. “Seu estado de saúde é considerado estável”, diz o hospital.

 

Confira os boletins do Samu e do HGE na íntegra:

“O Samu de Alagoas foi acionado na tarde desta quinta-feira (21), para atender uma vítima de homicídio e outra de tentativa de suicídio por arma branca no bairro Antares, em Maceió. Entre as vítimas, uma mulher não identificada foi atendida por uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas, mas teve o óbito constatado ainda no local. A vítima da tentativa de suicídio, um homem de 44 anos identificado como Alisson Bezerra da Silva é marido da mulher encontrada em óbito no local, foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).”

“Alisson Bezerra da Silva – O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que o paciente Alisson Bezerra da Silva, de 44 anos, está sendo submetido a procedimento cirúrgico devido a um golpe de arma branca na região do pescoço. Quanto ao ferimento no tórax, após a realização de tomografia computadorizada, a equipe médica não observou gravidade. Ele foi admitido nesta quinta-feira (21), às 13h45, e seu estado de saúde é considerado estável.”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
União dos Palmares - AL Atualizado às 10h37 - Fonte: ClimaTempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 29°

Qui 31°C 19°C
Sex 30°C 20°C
Sáb 28°C 20°C
Dom 27°C 21°C
Seg 24°C 18°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias