Segunda, 20 de Setembro de 2021 13:59
82991319220
Política Política

Randolfe diz que vai apresentar denúncia no STF contra Bolsonaro nesta 2ª

Vice-presidente da CPI vai denunciar Bolsonaro.

28/06/2021 19h50
Por: Redacao Fonte: msn
msn
msn

O vice-presidente da CPI (Comissão de Inquérito Parlamentar) da Covid no Senado, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), afirmou nesta 2ª feira (28.jun.2021) que irá apresentar uma notícia-crime de prevaricação contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao STF (Supremo Tribunal Federal) ainda hoje. A fala foi durante entrevista à Globo News.

omo a apresentação será feita virtualmente ao STF, a Corte precisa acionar a PGR (Procuradoria Geral da República) para que ela se manifeste sobre o caso. Randolfe afirma que se o procurador-geral Augusto Aras não afirmar que a denúncia tem bases “vai ficar muito ruim“.

Vai ficar muito ruim, não somente para ele [Aras], mas também para a instituição que ele representa, que é o Ministério Público Federal, não dar algum despacho consistente em relação ao relato deste crime de prevaricação“.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias