Sexta, 13 de Março de 2026
23°C 33°C
União dos Palmares, AL
Publicidade

Três pessoas morrem e quatro ficam feridas em acidente na BR-104, em São José da Laje

Carros colidem de frente em São José da Laje. Três morreram na hora.

Por: Profº Nicanor Fonte: tnh1
09/02/2023 às 17h46
Três pessoas morrem e quatro ficam feridas em acidente na BR-104, em São José da Laje
reprodução

Três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um veículo de passeio e um caminhão, na tarde desta quinta-feira (09), em São José da Laje, no interior de Alagoas. A princípio, o TNH1 havia informado a morte de uma pessoa, porém a assessoria de comunicação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-AL) confirmou mais dois  óbitos.

As vítimas são duas mulheres, uma de 80 anos e outra ainda não identificada, além de outra pessoa que morreu à caminho do Hospital Geral do Estado (HGE). As três estavam no carro juntamente com outras três pessoas, uma mulher de 49 anos, um homem de 37 anos e outra vítima não identificada, que foram socorridas. O motorista do caminhão também foi encaminhado para atendimento médico.

De acordo com informações iniciais divulgadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-AL), o acidente aconteceu após uma colisão entre um veículo modelo Spin e um caminhão. Segundo o órgão, duas vítimas tiveram morte constatada no local e a terceira morreu à caminho do HGE. Outras três vítimas foram socorridas para o Hospital Regional da Mata (HRM), em União dos Palmares

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias