Segunda, 20 de Setembro de 2021 13:25
82991319220
Política Política

João Lyra é internado por complicações da Covid-19

O ex-usineiro Joãoi Lyra está internado com covid

23/07/2021 12h51
Por: Redacao Fonte: Cadaminuto
BR104
BR104

O usineiro e ex-deputado federal por Alagoas, João Lyra, está internado no Hospital Médio Radius, em Maceió, devido a complicações da Covid-19. Conforme as informações repassadas, Lyra não está mais com o vírus em seu corpo, mas as sequelas provocaram uma forte pneumonia, que está sendo tratada pelos médicos.

Ainda de acordo com as informações, o ex-deputado não está entubado, mas está no oxigênio devido às dificuldades para respirar. O empresário tem 90 anos e foi o fundador da Usina Laginha, que durante muitos anos foi uma das principais fontes de renda de municípios como União dos Palmares, Branquinha e Murici.

João Lyra também foi deputado federal por dois mandatos e chegou a ser considerado o deputado mais rico do Brasil. Atualmente, o grupo João Lyra tem uma dívida de R$2 bilhões e parte do seu patrimônio sob a tutela da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias