Segunda, 20 de Setembro de 2021 13:20
82991319220
Política Política

Postagem de Queiroz foi recado; ex-assessor de Flávio Bolsonaro quer cargo.

Queiroz da rachadinha quer cargo no Ministério

26/07/2021 14h21
Por: Redacao Fonte: uol

Interlocutores do policial militar aposentado Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), contaram à coluna que ele tem reclamado no círculo bolsonarista de um "abandono" e também da falta de ajuda para arrumar emprego. Irritado, ele postou no último domingo (25) mensagens dizendo que "faz tempo que eu não existo pra esses 3 papagaios aí". O texto era seguido de uma foto em que Queiroz estava com o presidente Jair Bolsonaro e o deputado Hélio Lopes (PSL-RJ) e dois assessores da família Bolsonaro. Procurado, Queiroz não retornou aos contatos.

Um deles é Max Guilherme de Moura, assessor especial da Presidência, e o outro é Fernando Nascimento Pessoa, funcionário do gabinete do senador Flávio Bolsonaro. A foto é de três anos atrás. Após a postagem, Queiroz ainda disse a um amigo: "minha metralhadora tá cheia de balas. kkkk" (sic). Max deve ser candidato a deputado federal na eleição do ano que vem e Pessoa segue como assessor de confiança de Flávio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias