Segunda, 20 de Setembro de 2021 15:20
82991319220
Polícia Polícia

Caminhão desgovernado atinge residência em União dos Palmares

Caminhão sem controle atinge residência perto da Equatorial

28/07/2021 00h20 Atualizada há 2 meses
Por: Redacao Fonte: BR 104
Caminhão atingiu poste e danificou frente de casa, em União dos Palmares | © Cortesia ao BR104/Victor Stenner
Caminhão atingiu poste e danificou frente de casa, em União dos Palmares | © Cortesia ao BR104/Victor Stenner

Um caminhão que fazia uma mudança atingiu uma residência localizada no bairro Alto da Boa Vista, no município de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas, na tarde desta segunda-feira (26/7). Apesar do susto, ninguém se machucou no acidente.

Testemunhas informaram ao BR104 que o caso, registrado por volta das 16h30, aconteceu na rua Laura Cavalcante de Barros. O veículo ainda bateu contra um poste de iluminação pública antes de atingir o imóvel, o que deixou pelo menos dois quarteirões sem energia elétrica.O jovem Victor Stenner, que trabalha como entregador, passava no local no momento do acidente. “Eu estava passando perto da rua quando me deparei com uma multidão, aí quando olhei, vi esse caminhão de mudança que invadiu uma casa, derrubou o poste e cortou os fios de energia”, contou.A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Equatorial Energia na tarde desta terça-feira (27). De acordo com a empresa, uma equipe foi enviada ao local para fazer a troca da estrutura e o fornecimento foi reestabelecido ainda na noite de ontem.  Ainda não há informações sobre a causa do acidente e nem a quem pertencia o caminhão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias