Segunda, 20 de Setembro de 2021 14:24
82991319220
Esportes Esportes

Gustavo Henrique diz que clima mudou com Renato no Flamengo: "Nos traz confiança dia após dia"

Clima no Flamengo com Renato é de alto astral.

01/08/2021 23h39
Por: Profº Nicanor
Gustavo Henrique abraçou Renato Gaúcho na comemoração do segundo gol do Flamengo — Foto: Marcos Ribolli
Gustavo Henrique abraçou Renato Gaúcho na comemoração do segundo gol do Flamengo — Foto: Marcos Ribolli

Gustavo Henrique está na lista de jogadores que cresceram de rendimento desde a chegada de Renato Gaúcho ao Flamengo. Com o novo treinador, o zagueiro se firmou como titular e já marcou dois gols. O segundo, neste domingo, na vitória por 3 a 1 sobre o Corinthians, na Neo Química Arena.

Na comemoração, Gustavo Henrique, que também marcou contra o São Paulo, na semana passada, correu para o banco de reservas e deu um forte abraço no treinador. O zagueiro reconheceu que o clima no clube mudou após a chegada de Renato.

- O trabalho do Rogério era muito bem feito. Sabemos que o meio do futebol é assim. A gente vem fazendo o nosso trabalho no dia a dia, a diretoria optou por um novo treinador. O clima já muda muito. O Renato é um cara muito extrovertido, um cara brincalhão. E o nosso grupo é assim, muito feliz, muito alegre. Ele nos traz confiança dia após dia. Estamos cada vez mais à vontade, com responsabilidade. Acho que essa é a grande diferença – disse Gustavo.

 Quem também elogiou Renato foi Everton Ribeiro. O meia, que não marcava desde janeiro pelo Flamengo, fez um gol neste domingo e falou sobre o trabalho do novo treinador, que tem seis jogos e seis vitórias desde que chegou.

- O Renato chegou e vem colocando cada vez mais o trabalho dele na prática. Nós estamos conseguindo assimilar muito bem o que ele pede, com empenho de todos. Tanto de quem começa quanto de quem entra durante o jogo. Isso faz ficarmos cada vez mais forte para o resto da temporada. Estou muito feliz – disse Everton.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias