Segunda, 20 de Setembro de 2021 15:26
82991319220
Educação Educação

União dos Palmares participa da Pactuação do Programa Escola 10 no Palácio do Governo do Estado.

União dos Palmares participou ao vivo por ter mostrado índices de crescimento do Programa Escola 10.

02/08/2021 17h13 Atualizada há 2 meses
Por: Redacao Fonte: Semed-Ascom
zona10
zona10

O Governo de Alagoas realizou o evento de Pactuação do Programa Escola 10 na manhã desta segunda-feira (02), reunindo os dirigentes e prefeitos dos 102 municípios do estado numa cerimônia semipresencial no Palácio República dos Palmares, contanto com a presença do governador Renan Filho e do secretário de Estado da Educação, Rafael Brito.

Da 7ª GERE, região da zona da mata, estiveram presentes apenas os prefeitos e secretários municipais de Educação das cidades de União dos Palmares, Santana do Mundaú e Murici.

Por União dos Palmares estiveram presentes o Prefeito Areski de Freitas e a Secretária Municipal de Educação, Madalena da Silva. Os representantes dos outros municípios da 7ª Gere assistiram on line, assim como a maioria das outras regiões também foi on line.

Além da Pactuação do Programa Escola 10, que objetiva a evolução, a melhoria na qualidade da educação no Estado, houve também a assinatura do Termo de Adesão do programa entre o Governo do Estado e municípios que participam do programa Escola 10. União dos Palmares tem mostrado grande evolução deste programa, elevando o índice do IDEB do município.

 

Em União dos Palmares, a educadora Mônica (Diretora de Ensino da Semed), o educador Márcio (articulador do Programa Escola 10) e demais técnicos da Secretaria de Educação, assistiram no telão do auditório da Semed, a transmissão do evento de Pactuação do Programa Escola 10.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias