Sábado, 16 de fevereiro de 2019
82991319220
Política

15/01/2019 às 18h23 - atualizada em 15/01/2019 às 18h32

563

Profº Nicanor

União dos Palmares / AL

Prefeito Kil de União dos Palmares sugere antecipar 13º salário.
Prefeito de União sugere dividir o 13º em duas parcelas.
Prefeito Kil de União dos Palmares sugere antecipar 13º salário.
jpg

O prefeito de União dos Palmares, Areski Damara de Omena Freitas Junior, o KIL, sabedor de que uma grande parte dos servidores públicos recorre a empréstimos bancários, tipo consignado, para saldar seus compromissos, sugeriu que o pagamento do décimo terceiro salário que normalmente é pago em dezembro, possa ser dividido em duas parcelas e assim facilitar a vida do servidor público. A primeira delas no dia do aniversário do servidor, independente da data, e o restante no final do ano, ou seja, em dezembro normalmente.


O prefeito KIL foi ainda mais sensível e sugeriu que a segunda parcela possa ser antecipada para qualquer data em caso de doença grave do servidor ou de familiares.


O Projeto de Lei nº 001/2019, do Poder Executivo, referente ao caso em epígrafe foi encaminhado ao Poder Legislativo, cujas comissões responsáveis farão a análise e darão parecer em breve.  A sensibilidade e a coerência do Prefeito diante da situação difícil que atravessa o país e força o funcionário, as vezes, se endividar, agradará aos servidores, se for aprovada pela Câmara.(Nicanor Filho).

FONTE: Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium