Sexta, 19 de abril de 2019
82991319220
Política

17/01/2019 às 13h25 - atualizada em 17/01/2019 às 13h42

230

Profº Nicanor

União dos Palmares / AL

Câmara de União dos Palmares realizou Audiência Pública.
Audiência Pública em União dos Palmares
Câmara de União dos Palmares realizou Audiência Pública.
jpg

 


A Câmara de Vereadores de União dos Palmares realizou hoje,17, uma Audiência Pública para discutir e aprovar o Orçamento Financeiro de 2019 do Poder Executivo.


Além dos vereadores estiveram presentes representantes de algumas categorias profissionais principalmente da educação, haja visto que os professores estão ansiosos por novidades sobre rateio do Fundef/Fundeb.


As 09:20hs, o presidente do Poder Legislativo, vereador Alan Elves, abriu a sessão, fez a chamada e passou o comando para o vereador Tita, presidente da Comissão de Finanças, que tratou do tema.


O projeto sobre o orçamento financeiro do Poder Executivo para o exercício de 2019, está circulando pelas comissões da Câmara desde o mês de novembro de 2018 e a atual Mesa Diretora quer agilizar não apenas este projeto, mas todos os demais que estiverem pendentes ou que forem protocolados na Câmara.


Apesar do tema central ter sido orçamento financeiro, a Mesa Diretora e o presidente da Comissão de Finanças, vereador Cícero Aureliano (Tita) foram atenciosos com o público presente e facultou a palavra a quem quisesse.


Várias pessoas fizeram colocações, tiraram algumas dúvidas, a exemplo da professora Robervânia com boas colocações, o Lima ( contador da Prefeitura) fez suas explicações do ponto de vista técnico contábil. Lima confirmou que o prefeito KIL irá mesmo ratear os recursos do precatório do Fundef com os profissionais da Educação assim que o Ministério Público de Pernambuco liberar.


Outras pessoas fizeram uso da palavra. Por volta das 12:00 hs o presidente da Comissão de Finanças da Câmara, vereador Tita, convocou os vereadores para uma sessão extraordinária afim de aprovar o orçamento apresentado. Apesar dos questionamentos feitos o público saiu satisfeito com o atendimento dado pela Mesa Diretora. (Nicanor Filho)  


 


 

FONTE: Redação

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium