Segunda, 20 de Setembro de 2021 14:53
82991319220
Cidades cidades

União dos Palmares tem primeira mulher a assumir o cargo de inspetora na Guarda Municipal.

Com 17 anos de jornada na Guarda Municipal, Elisângela Olívia agora assume a função de inspetora na instituição de segurança pública.

06/09/2021 19h40
Por: Profº Nicanor Fonte: zona 10
 Foto: Com 17 anos de jornada na Guarda Municipal, Elisângela Olívia agora assume a função de inspetora na instituição de segurança pública.
Foto: Com 17 anos de jornada na Guarda Municipal, Elisângela Olívia agora assume a função de inspetora na instituição de segurança pública.

A vez é da mulher na Guarda Civil Municipal (GCM) do município de União dos Palmares. Com carreira de 17 anos na instituição, a agente Elisângela Olívia da Silva conquistou o cargo de inspetora. Ela é a primeira mulher no município a ocupar a função no órgão de segurança pública, um cargo de grande responsabilidade na GCM.

“Para mim é uma honra imensa poder contribuir além para esta instituição que tanto faz parte da minha trajetória e que vem ganhando cada vez mais relevância aqui em União dos Palmares. Prometo honrar toda a confiança a mim atribuída”, expressou Elisângela. Ela iniciou os trabalhos na nova função no dia 1º de setembro, após convite da diretoria da Guarda Municipal, que tem como comandante Anderson. 

Kil de Freitas, prefeito da cidade, reforça que a mulher vem ganhando cada vez mais espaço e notoriedade na vida pública e enfatiza em sua gestão a predominância das mulheres ocupando pastas e funções importantes em diversas áreas. “Nossa gestão forma seu quadro pelo mérito da competência, competência é a marca registrada de todas as mulheres que vem assumindo protagonismo e fazendo a diferença em nossa cidade”, disse Kil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias