Uma comissão de juízes composta por Helestron Silva da Costa, Nathalia Silva Viana e Thiago Augusto Lopes de Morais determinou, nesta quinta-feira (20), a substituição do administrador judicial Ígor Telino pelo advogado Armando Lemos Wallach, da empresa Vivante Gestão e Administração Judicial LTDA.
A substituição, segundo a decisão dos magistrados, ocorre pela necessidade de "promover uma gestão mais alinhada aos interesses dos credores e herdeiros do falido, o ex-deputado federal João Lyra", demonstrando o compromisso da comissão com a efetividade, transparência e célere resolução dos processos.
A escolha da Vivante Gestão e Administração Judicial LTDA se baseia na reconhecida experiência e expertise do Dr. Armando Lemos Wallach na área de gestão judicial, atributos indispensáveis para conduzir o processo com a devida seriedade e profissionalismo.
Corregedor do TJ determinou correição
Segundo o documento divulgado à imprensa, durante a correição extraordinária “não haverá suspensão ou interrupção dos prazos, paralisação da distribuição, transferência ou cancelamento de audiências já designadas, nem qualquer prejuízo aos trabalhos rotineiros na unidade judiciária”.
As atividades serão realizadas em 90 dias, podendo esse prazo ser prorrogado. Nesse período, haverá atendimento às partes, advogados, Ministério Público, Defensoria Pública e demais interessados.
Mín. 21° Máx. 32°